Estamos no meio do maior evento esportivo do planeta, os Jogos Olímpicos, eu que sou apaixonada por esporte estou acompanhando fielmente, e muito feliz com o desempenho do nosso país, em especial da Rayssa Leal a fadinha do skate que com apenas 13 anos trouxe uma medalha de prata para o nosso país.
Fiquei muito emocionada com a postura e desenvoltura da atleta em cima do skate, ela estava claramente focada porém solta e se divertindo, fiquei realmente impressionada!
O questionamento que fica é: em que momento perdemos essa leveza? Por que não encaramos as dificuldades e obstáculos com a cabeça no lugar?
O esporte é fonte infinita de aprendizado, vai muito além de saúde física, a saúde mental e emocional é colocada à prova a todo momento, assim como acontece no nosso dia a dia. A vida acontece diariamente, somos o resultado de nossas escolhas e decisões, enquanto você tá duvidando de si muitas pessoas estão com medo do seu potencial.
Há quanto tempo você não aprende uma coisa nova? Quantas segundas feiras você jurou que iria começar? Há quanto tempo seus objetivos estão sendo deixados de lado?
Potencializamos nossas capacidades quando nos dividimos para fazer tarefas diferente. Tente lembrar qual seu esporte preferido e volte, ou comece algo novo e se de a oportunidade de aprender algo que sempre teve vontade. O esporte é inspirador e transformador, pode confiar!
Faça acontecer, você pode!